Protegendo pisos de arranhões 740x380 - Dicas Criativas | Como proteger o seu piso de arranhões

Dicas Criativas | Como proteger o seu piso de arranhões

COMO PROTEGER O PISO DE ARRANHÕES?

É certo que sempre nos preocupamos com nosso belos pisos, e consequentemente na… digamos… super capacidade que os móveis tem para arranha-los. Bom, mas segura essas dicas da ESPAÇO CRIATIVO para você ficar livre desse incomodo e proteger o seu piso da melhor forma! 😉 São três DICAS BÁSICAS e importantíssimas:

• Diminua o contato dos móveis com os pisos, para isso, use produtos de silicone ou borracha que podem ser calçados pelas cadeiras, por exemplo, e evitam consideravelmente os arranhões nos pisos.

• Outra alternativa é o uso de feltros autocolantes. Fáceis de serem instalados, eles protegem os pisos de móveis como sofás, que tem pregos revestidos de plásticos.

• Por último, verifique qual o tipo de piso de sua casa e um produto que ajude a impermeabilizá-lo. Como, por exemplo, um bom piso de madeira com um verniz de qualidade diminui muito a chance de estragos.

COMO PROTEGER O PISO DURANTE REFORMAS?

Vai reformar? Proteger o piso durante uma obra parcial pode ser um grande desafio, por isso, investir em um material resistente para proteger o piso é a melhor escolha para minimizar gastos e dores de cabeça futuras.
Separamos 2 dicas principais para você se proteger dos arranhões na hora de reformar:

Use Jornal ou Lona: Essas opções contam com algumas desvantagens na hora de proteger o piso: Elas podem rasgar ou dependendo da área o tamanho do jornal é insuficiente. Indicamos o uso para reformas pequenas.

Aposte no Salva Piso: O Salva Piso é um produto feito especialmente para proteger o piso durante reformas. Ele é feito de papel kraft e plástico bolha, o que o torna resistente a líquidos e também a objetos que poderiam arranhar o chão.

Essa foi +1 dica criativa da Espaço Criativo, até a próxima! 

Call 5 300x100 - Dicas Criativas | Como proteger o seu piso de arranhões

Deixe uma resposta