4 740x370 - Conecte o seu lar com a natureza!

Conecte o seu lar com a natureza!

Janelas, sacadas e varandas: aumente o contato entre a sua casa e o mundo exterior.

Nada melhor do que começar o dia com uma boa vista, não é mesmo? Ainda mais se esse espaço visual é composto de natureza, afinal é ela a responsável em trazer mais vida e beleza ao seu lar.

Se você ainda não desfruta desse prazer, fique tranquila que nós vamos trazer algumas dicas simples e fáceis de serem aplicadas em cada cantinho da sua casa ou apartamento. Vamos lá?

 

5 - Conecte o seu lar com a natureza!

 

Janelas grandes!

Se você mora em um apartamento, além das tradicionais sacadas, você pode apostar em janelas amplas. Além de se conectar com os ambientes urbanos ou com regiões rodeadas de natureza, esta mudança permite uma maior incidência de luz e favorece correntes de ar fresco. Isso não só faz bem à saúde, como também dá mais vida aos ambientes e contribui para uma economia na conta de luz. Nada mal, não é mesmo? 😊

 

1 - Conecte o seu lar com a natureza!

 

Varandas e Sacadas

Feliz é aquele que tem uma sacada para chamar de sua! Uma simples sacadinha, mesmo sem churrasqueira e grandes espaços livres, já é o suficiente para fazer o nosso dia mais feliz.

Esse é o espaço perfeito para você relaxar, jogar conversa fora, tomar um delicioso café da manhã e com certeza será o ambiente preferido da sua casa.

Transforme este espaço em um cantinho mais especial decorando do seu jeitinho, com muita personalidade. Com um espaço maior, nossa dica é que você aposte eu uma rede para cochilar e ao redor adicione a natureza através dos vasos de plantas e hortinhas caseiras.

 

2 - Conecte o seu lar com a natureza!

 

Jardins de Inverno

Se você acha que a vista da sua casa não merece um investimento em uma sacada ou em janelas maiores, existe uma alternativa que vai trazer beleza e a sensação de bem-estar que você tanto deseja: Os jardins de inverno.

Além de contribuírem para a decoração do seu lar, quando criados com as plantas certas, ajudam a trazer mais umidade e frescor para o ambiente. Quando bem feitos, eles requerem pouca manutenção e é uma solução criativa pra você que não tem um quintal ou um jardim para apreciar.

 

3 - Conecte o seu lar com a natureza!

 

Gostou dessas dicas, mas não sabe por onde começar? Fique tranquila, pois com a ajuda de um bom arquiteto é possível implementar todas elas na sua casa. E se a dúvida é escolher quais móveis compor cada ambiente, visite a Espaço Criativo e conheça as melhores soluções 😊

Call 5 300x100 - Conecte o seu lar com a natureza!

 

 

 

Deixe uma resposta